Confusão por som alto termina com família na delegacia e camionete apreendida
Na noite de domingo (30), homem de 49 anos e as filhas, de 30 e 27 anos, foram levados para a delegacia por incomodarem os vizinhos com som alto e desacatarem os policiais. Eles ainda tiveram a camionete que estava com o som apreendida na casa, na Vila Santa Luzia. Conforme o boletim de ocorrência, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite de domingo (30), homem de 49 anos e as filhas, de 30 e 27 anos, foram levados para a delegacia por incomodarem os vizinhos com som alto e desacatarem os policiais. Eles ainda tiveram a camionete que estava com o som apreendida na casa, na Vila Santa Luzia.
Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde um vizinho havia informado que os moradores estavam perturbando. Assim, a vítima contou que a esposa está grávida e que acorda cedo para viajar, mas os vizinhos insistem em perturbar com o som alto frequentemente.
Além disso, ao pedir para abaixarem o som na F250, foi ameaçado e ofendido pelos suspeitos. Então os policiais foram ao local, quando os moradores perceberam e desligaram o som. No entanto, identificaram o homem de 49 anos que logo desacatou os militares.
Assim, ele começou a chamar os PMs de babacas e acabou recebendo voz de prisão pelo desacato, quando as filhas também passaram a desacatar os policiais. Durante os xingamentos e por conta da quantidade de pessoas no local, outras equipes da PM foram acionadas.
Com isso, os envolvidos acabaram na delegacia e a camionete foi apreendida. O caso foi registrado como ameaça, resistência, desacato e perturbação da tranquilidade na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.