Carro clonado estava lotado com 411 quilos de maconha na fronteira

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (04) em Bela Vista, município localizado a 324 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, um automóvel modelo Gol, clonado, carregado com 411 quilos de maconha. Conforme apurado, a equipe recebeu denúncia de tráfico de uma residência localizada na Rua Afonso Pena, no bairro Primavera I. No […]
| 05/05/2020
- 22:15
Carro clonado estava lotado com 411 quilos de maconha na fronteira
Veículo apreendido pelos policiais era clonado e estava lotado de drogas. Foto: Divulgação - Veículo apreendido pelos policiais era clonado e estava lotado de drogas. Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (04) em Bela Vista, município localizado a 324 quilômetros de Campo Grande, na com o Paraguai, um automóvel modelo Gol, clonado, carregado com 411 quilos de maconha.

Conforme apurado, a equipe recebeu denúncia de tráfico de uma residência localizada na Rua Afonso Pena, no bairro Primavera I. No local, uma mulher foi encontrada e autorizou a entrada dos policiais que iniciaram buscas. 

No quintal estava o Gol estacionado, recheado de droga. A equipe checou os dados e constatou que o carro era clonado, já que tinha registro de roubo. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de e foi encaminhada à Delegacia de .

Veja também

O prefeito da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53, que sofreu...

Últimas notícias