Banhista que caiu na Cachoeira do Céuzinho não corre risco de morte

O banhista de 27 anos que caiu na Cachoeira do Céuzinho, que fica na saída para Rochedo em Campo Grande, não corre risco de morte. Ele está internado na área verde da Santa Casa. Ele teria caído de uma altura de 15 metros. Segundo informações do hospital, o rapaz está internado na área verde do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O banhista de 27 anos que caiu na Cachoeira do Céuzinho, que fica na saída para Rochedo em Campo Grande, não corre risco de morte. Ele está internado na área verde da Santa Casa. Ele teria caído de uma altura de 15 metros.

Segundo informações do hospital, o rapaz está internado na área verde do hospital, orientado e estável. Foi avaliado e liberado pelas especialidades de bucomaxilofacial, neurocirurgia, cirurgia geral e torácica. Segue em observação clínica devido a um trauma abdominal, sem fraturas ou lesões mais graves.

Uma testemunha que estava no local contou que no momento em que o rapaz pulou os amigos não estavam próximos dele. O jovem ainda antes de pular teria falado para a testemunha filmar ele, quando ele saltasse, mas a mulher teria dito para ele não pular.

Ela se afastou e quando viu, o rapaz teria dado um passo a frente caindo na cachoeira. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros davam conta de que, o rapaz teria pulado em um poço, e não teria voltado. Então, outros banhistas conseguiram retirar a vítima de dentro da água e acionaram o Corpo de Bombeiros, que precisou içar a maca. Assim, o socorro durou aproximadamente 1 hora.

 

Conteúdos relacionados