Armado, rapaz invade casa e diz estar fugindo de grupo que queria matá-lo

Foi preso durante a madrugada deste sábado (21), um rapaz de 26 anos, morador da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava armado e invadiu uma residência afirmando estar sendo perseguido por um grupo. A invasão a residência aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (21) quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso durante a madrugada deste sábado (21), um rapaz de 26 anos, morador da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava armado e invadiu uma residência afirmando estar sendo perseguido por um grupo.

A invasão a residência aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (21) quando o rapaz entrou pelos fundos da casa, que fica na zona rural sendo flagrado pela dona da casa. Ele, então, pediu o telefone da mulher para ligar para a polícia.

Quando os militares chegaram a casa encontraram o autor, que contou estar sendo perseguido por um grupo que estava em quatro carros diferentes, sendo um Fox, uma Saveiro e dois Unos. Segundo o rapaz a perseguição seria por que ele manteve um relacionamento com a atual namorada de um dos supostos agressores.

A polícia encontrou seis projéteis deflagrados e o rapaz disse que fez disparos para o alto para assustar os agressores. Ele foi levado para a delegacia e o revólver apreendido.

Conteúdos relacionados