Ao tentar defender comadre, homem é esfaqueado no pescoço e morre em MS

Confraternização realizada em uma fazenda de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem morto após ser atingido por um golpe de canivete no pescoço na madrugada deste domingo (20). Ele teria tentado defender a comadre quando foi ferido. De acordo com as informações, João Pedro Santos da Silva, de 40 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Confraternização realizada em uma fazenda de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem morto após ser atingido por um golpe de canivete no pescoço na madrugada deste domingo (20). Ele teria tentado defender a comadre quando foi ferido.

De acordo com as informações, João Pedro Santos da Silva, de 40 anos, estava no local onde ocorria a confraternização entre familiares, quando começou a briga entre irmãos. Em determinado momento, o suspeito, um homem de 30 anos, tentou golpear a irmã com o canivete, mas João tentou separar a briga, quando levou o golpe.

A mulher também foi atingida. As vítimas então foram socorridas em um carro, que estragou no caminho ao hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou, João já estava morto.

A polícia trabalha agora para localizar o suspeito do crime.

Conteúdos relacionados