Antes de morrer em troca de tiros com a PM, ladrão teria assaltado mulher e criança

Neste sábado (15), mulher de 33 anos procurou a polícia para relatar o assalto que sofreu na noite de sexta-feira (14), na Mata do Jacinto. O autor seria Cassio de Jesus Oliveira, de 30 anos, que após o roubo foi localizado, mas morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. Segundo relato da vítima, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste sábado (15), mulher de 33 anos procurou a polícia para relatar o assalto que sofreu na noite de sexta-feira (14), na Mata do Jacinto. O autor seria Cassio de Jesus Oliveira, de 30 anos, que após o roubo foi localizado, mas morreu em troca de tiros com a Polícia Militar.

Segundo relato da vítima, ela estava com o filho quando passaram por um campo de futebol na Avenida Alberto Araújo Arruda. Então, a criança pediu para entrar e quando mãe e filho estavam atrás da arquibancada, o assaltante apareceu em uma bicicleta prateada.

Assim, o homem que portava uma arma de fogo exigiu que a vítima entregasse o celular. Ela, no entanto, disse que não porque trabalhava com o aparelho telefônico, quando foi ameaçada. Ainda segundo a vítima, o bandido apontou o revólver dizendo que atiraria.

Com isso a mulher acabou entregando o pertence, mas depois conseguiu acionar a Polícia Militar. Foi a partir das características que os policiais da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) localizaram Cassio na região do Mandela.

Além desse assalto, ele já era procurado por vários outros roubos. Porém, fugiu da abordagem policial, se escondeu em um barraco e atirou contra os policiais, que revidaram os disparos. Atingido, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.