Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de roubos em Campo Grande foge ao ver viatura e é morto após atirar em policiais

Na madrugada deste sábado (15), Cassio de Jesus Oliveira, de 30 anos, morreu durante ação policial na região da Favela do Mandela em Campo Grande. Ele é suspeito de ter cometido vários roubos nas áreas do Prosa e Segredo e fugiu da abordagem, além de atirar nos policiais. Segundo os detalhes do registro da ocorrência, […]
Arquivo -

Na madrugada deste sábado (15), Cassio de Jesus Oliveira, de 30 anos, morreu durante ação policial na região da Favela do Mandela em . Ele é suspeito de ter cometido vários roubos nas áreas do Prosa e Segredo e fugiu da abordagem, além de atirar nos policiais.

Segundo os detalhes do registro da ocorrência, equipe da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) recebeu denúncia sobre o autor. Assim, foi informado que ele tinha cometido um por volta das 18 horas, além de ser o responsável por vários outros roubos em Campo Grande.

Com isso, os militares foram até a região do Mandela, onde fizeram rondas e puderam ver Cassio fugindo assim que notou a viatura. Além disso, ele portava uma arma de fogo em mãos, então os policiais solicitaram apoio de equipe do 9º Batalhão e seguiram em buscas pelo suspeito.

Em determinado momento, Cassio foi encontrado em um barraco, quando atirou duas vezes contra os policiais. Assim, os militares revidaram os disparos, sendo que o autor foi atingido no abdômen, desarmado e socorrido até o do Nova Bahia.

Mesmo assim, ele não resistiu ao ferimento. Com isso, foi apreendido o revólver calibre 32, com 4 munições intactas e 2 deflagradas e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso é tratado como homicídio decorrente da intervenção policial e a tentativa de homicídio contra agente de . Conforme apurado pelo Midiamax, Cassio já tinha condenação por roubo e deveria cumprir 4 anos, mas estava evadido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

VÍDEO: Motociclista atinge traseira de carro durante conversão em corredor de ônibus

Chile

Chile: terremoto de magnitude 5,1 atinge região de minas de cobre no norte do país, diz EMSC

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Confusão com corredor de ônibus termina em acidente entre Meriva e BMW na Rui Barbosa

Últimas Notícias

Cotidiano

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

Inscrição para este, e outros cursos, estão abertas

Polícia

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

O veículo foi recuperado horas depois no bairro Parque do Lageado

Política

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Lula sugeriu que Trump 'reveja alguns de seus posicionamentos' quando voltados a interferir em assuntos internos do Brasil

MidiaMAIS

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Beto Avelar (PP) chegou à Baspilica de Aparecida do Norte, nesta quinta-feira (17)