Na madrugada deste sábado (15), Cassio de Jesus Oliveira, de 30 anos, morreu durante ação policial na região da do Mandela em . Ele é suspeito de ter cometido vários roubos nas áreas do Prosa e Segredo e fugiu da abordagem, além de atirar nos policiais.

Segundo os detalhes do registro da ocorrência, equipe da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) recebeu denúncia sobre o autor. Assim, foi informado que ele tinha cometido um por volta das 18 horas, além de ser o responsável por vários outros roubos em Campo Grande.

Com isso, os militares foram até a região do Mandela, onde fizeram rondas e puderam ver Cassio fugindo assim que notou a viatura. Além disso, ele portava uma arma de fogo em mãos, então os policiais solicitaram apoio de equipe do 9º Batalhão e seguiram em buscas pelo suspeito.

Em determinado momento, Cassio foi encontrado em um barraco, quando atirou duas vezes contra os policiais. Assim, os militares revidaram os disparos, sendo que o autor foi atingido no abdômen, desarmado e socorrido até o do Nova Bahia.

Mesmo assim, ele não resistiu ao ferimento. Com isso, foi apreendido o revólver calibre 32, com 4 munições intactas e 2 deflagradas e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso é tratado como homicídio decorrente da intervenção policial e a tentativa de homicídio contra agente de Segurança Pública. Conforme apurado pelo Midiamax, Cassio já tinha condenação por roubo e deveria cumprir 4 anos, mas estava evadido.