Suspeito de roubos em Campo Grande foge ao ver viatura e é morto após atirar em policiais
Na madrugada deste sábado (15), Cassio de Jesus Oliveira, de 30 anos, morreu durante ação policial na região da Favela do Mandela em Campo Grande. Ele é suspeito de ter cometido vários roubos nas áreas do Prosa e Segredo e fugiu da abordagem, além de atirar nos policiais. Segundo os detalhes do registro da ocorrência, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada deste sábado (15), Cassio de Jesus Oliveira, de 30 anos, morreu durante ação policial na região da Favela do Mandela em Campo Grande. Ele é suspeito de ter cometido vários roubos nas áreas do Prosa e Segredo e fugiu da abordagem, além de atirar nos policiais.
Segundo os detalhes do registro da ocorrência, equipe da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) recebeu denúncia sobre o autor. Assim, foi informado que ele tinha cometido um assalto por volta das 18 horas, além de ser o responsável por vários outros roubos em Campo Grande.
Com isso, os militares foram até a região do Mandela, onde fizeram rondas e puderam ver Cassio fugindo assim que notou a viatura. Além disso, ele portava uma arma de fogo em mãos, então os policiais solicitaram apoio de equipe do 9º Batalhão e seguiram em buscas pelo suspeito.
Em determinado momento, Cassio foi encontrado em um barraco, quando atirou duas vezes contra os policiais. Assim, os militares revidaram os disparos, sendo que o autor foi atingido no abdômen, desarmado e socorrido até o posto de saúde do Nova Bahia.
Mesmo assim, ele não resistiu ao ferimento. Com isso, foi apreendido o revólver calibre 32, com 4 munições intactas e 2 deflagradas e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
O caso é tratado como homicídio decorrente da intervenção policial e a tentativa de homicídio contra agente de Segurança Pública. Conforme apurado pelo Midiamax, Cassio já tinha condenação por roubo e deveria cumprir 4 anos, mas estava evadido.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.