Vítima de acidente fatal, bombeiro era de Anastácio e servia em Sidrolândia

Foi identificado como Jocimar Carlos, de 36 anos,  o soldado do Corpo de Bombeiros que morreu em acidente na tarde desta segunda-feira (16), na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju. Outro bombeiro ficou preso nas ferragens, foi socorrido e não corre risco de morte. Conforme apurado, o soldado Jocimar residia em Anastácio, mas estava lotado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bombeiro morreu em acidente de trânsito. (Foto: Divulgação)
Bombeiro morreu em acidente de trânsito. (Foto: Divulgação)

Foi identificado como Jocimar Carlos, de 36 anos,  o soldado do Corpo de Bombeiros que morreu em acidente na tarde desta segunda-feira (16), na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju. Outro bombeiro ficou preso nas ferragens, foi socorrido e não corre risco de morte.

Conforme apurado, o soldado Jocimar residia em Anastácio, mas estava lotado em Sidrolândia. Ele estudou Ciências Contábeis na Anhanguera e Ciências Biológicas na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), campus de Aquidauana. O militar ingressou na corporação em 2014 e deixa dois filhos.

Informações preliminares apontam que a equipe de resgate saiu para fazer atendimento em um assentamento na zona rural de Sidrolândia e, no retorno, acabou havendo colisão com um caminhão. Chovia muito no local e as informações sobre as causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Conteúdos relacionados