X9 entrega e cliente que comprou arma por R$ 4,5 mil acaba preso pela PM

Homem de 41 anos foi preso em flagrante após comprar arma de fogo em Ponta Porã, cidade de fronteira com o Paraguai a 346 quilômetros de Campo Grande. O vendedor, de 23 anos, acabou entregando o suspeito depois de ser abordado por policiais. Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam bloqueio na Rodovia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
As duas armas de fogo foram apreendidas (Foto: Divulgação)
As duas armas de fogo foram apreendidas (Foto: Divulgação)

Homem de 41 anos foi preso em flagrante após comprar arma de fogo em Ponta Porã, cidade de fronteira com o Paraguai a 346 quilômetros de Campo Grande. O vendedor, de 23 anos, acabou entregando o suspeito depois de ser abordado por policiais.

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam bloqueio na Rodovia MS-386 pela Operação Hórus, quando abordaram o rapaz que conduzia a Ford F1000. Ele estava bastante nervoso e no celular dele foram encontradas fotos de uma pistola.

O suspeito revelou que tinha vendido aquela arma para um colega de trabalho, que mora em Ponta Porã. O homem de 41 anos foi localizado e com ele apreendidas duas armas de fogo. A pistola que ele tinha comprado era uma Tisas calibre .380 com carregador e 8 munições, além de uma caixa com 35 munições intactas e um carregador.

Ele confessou que comprou a arma por R$ 4,5 mil e uma garrucha calibre 22 também foi apreendida com o homem. Ele foi detido e responderá por posse irregular de arma de fogo.

Conteúdos relacionados