Traficante foge de ‘batida’ policial e abandona caminhão com arma e quase 3 toneladas de droga

Depois de conseguir escapar de ‘batida’ policial na manhã desta sexta-feira (4) na MS-295, em Paranhos, traficante ainda não identificado abandonou um caminhão com arma de fogo calibre 12 e quase três toneladas de maconha. Um jovem de 21 anos e uma adolescente de 16, que faziam o trabalho de ‘batedores’ foram levados para a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de conseguir escapar de ‘batida’ policial na manhã desta sexta-feira (4) na MS-295, em Paranhos, traficante ainda não identificado abandonou um caminhão com arma de fogo calibre 12 e quase três toneladas de maconha. Um jovem de 21 anos e uma adolescente de 16, que faziam o trabalho de ‘batedores’ foram levados para a delegacia.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pelo caso, o flagrante aconteceu por volta das 6 horas depois que policiais deram ordem de parada a um caminhão Mercedes Bens com placas de Tapira, no Paraná. O condutor não obedeceu, fugiu e abandonou o veículo quilômetros à frente. O suspeito fugiu em direção a um matagal e não foi encontrado.Traficante foge de ‘batida’ policial e abandona caminhão com arma e quase 3 toneladas de droga

No caminhão, foram encontrados  2.987,800 quilos de maconha e uma arma longa de calibre 12. O condutor e a passageira de um Fiat Uno branco, com placas de Joaçaba, em Santa Catarina, confessaram  que moram em Itaquiraí e que teriam sido contratados para repassar ao condutor do caminhão informação sobre o policiamento na rodovia. Segundo eles a droga e a arma de fogo seriam entregues em Itaquiraí.

No caminhão e no Fiat Uno foram localizados rádios de comunicação. A ocorrência foi registrada e entregue na Defron  (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Conteúdos relacionados