Tio diz que denúncia de estupro de irmãos contra adolescente é invenção do pai para pegar pensão

O tio do casal de irmãos, de 9 e 11 anos, que teriam sido drogados e estuprados pelo meio irmão, um adolescente de 16 anos, afirma que a denúncia é invenção do pai da crianças, que teria interesse em uma pensão deixada pela mãe dos garoto que morreu em 2014. Desde então, é o tio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O tio do casal de irmãos, de 9 e 11 anos, que teriam sido drogados e estuprados pelo meio irmão, um adolescente de 16 anos, afirma que a denúncia é invenção do pai da crianças, que teria interesse em uma pensão deixada pela mãe dos garoto que morreu em 2014. Desde então, é o tio que tem a guarda dos menores de idade.

“As acusações são inverídicas e a motivação do pai das crianças é o interesse em receber a pensão alimentícia da mãe já falecida. A Polícia Civil-DAIJ e DPCA estão fazendo trabalhos investigativos e chegarão a verdade da inexistência de estupro e obrigatoriedade de usarem drogas”, diz nota enviada pela advoga do tio à imprensa.

Além disso, a família diz que tem medo pela integridade física do adolescente, que estaria com medo de represálias desde que o caso foi registrado.

O caso veio à tona na segunda-feira (18) depois de o pai das crianças procurar a polícia para denunciar que os filhos teriam sido estuprados pelo meio irmão de 16 anos. À polícia, o homem contou que  os irmãos moram com o tio materno e estavam passando férias escolares na casa dele.

Ele disse que quando foi para devolver os filhos para o tio, as crianças afirmaram que não queriam voltar e, questionadas sobre os motivos, contaram que eram estupradas pelo irmão há pelo menos 1 ano.

Ainda segundo relato das crianças ao pai, elas eram obrigadas pelo garoto a usar pasta base de cocaína. Os irmãos passaram por exames de sexologia e psicológico. Os laudos ainda não ficaram prontos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados