Suspeitos de série de assaltos são presos pelo Choque na Guaicurus após perseguição

Jhonatham Wesley Teles Lazaro, 19, e Maurício Junior Martins da Silva, 20, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na região da Avenida Guaicurus após uma perseguição em Campo Grande. Os dois estavam em uma moto Honda Titan e foram presos com um revólver calibre 38. De acordo com a polícia, era feito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jhonatham Wesley Teles Lazaro, 19, e Maurício Junior Martins da Silva, 20, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na região da Avenida Guaicurus após uma perseguição em Campo Grande. Os dois estavam em uma moto Honda Titan e foram presos com um revólver calibre 38.Suspeitos de série de assaltos são presos pelo Choque na Guaicurus após perseguição

De acordo com a polícia, era feito rondas pela Guaicurus, momento em que os dois foram vistos. Foi dada ordem de parada à dupla que estava em atitude suspeita. Além disso, havia a descrição via CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança), de uma motocicleta preta, com dois homens que estariam cometendo vários roubos de celulares a pedestres na região.

Ainda segundo a polícia, os dois fugiram, avançaram sinais semafóricos e colocaram em risco a vida de terceiros. Durante a perseguição, o garupa identificado como Jhonathan, dispensou o revólver, localizado próximo ao local da abordagem.

Logo depois, o condutor Mauricio perdeu o controle de sua motocicleta, momento em que caíram.

Após a abordagem, os autores disseram que adquiriram o revólver calibre 38, com duas munições intactas, no Bairro Alves Pereira próximo a caixa d´agua de uma pessoa conhecida como “Gordinho”.

Os dois foram presos e levados a Depac Piratininga. O caso foi registrado como conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório; desobedecer às ordens emanadas da autoridade competente; utilizar-se de veículo para demonstrar e exibir manobra perigosa.

Conteúdos relacionados