Suspeito de esfaquear desafeto no Itamaracá negocia apresentação
Suspeito de esfaquear homem de 34 anos na madrugada de segunda-feira (11), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, negocia apresentação. De acordo com a delegada Célia Maria, da 4ª Delegacia de Polícia, não há situação de flagrante e o advogado entrou em contato para agenda uma data, porém o suposto autor deve ser ouvido adiante […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suspeito de esfaquear homem de 34 anos na madrugada de segunda-feira (11), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, negocia apresentação. De acordo com a delegada Célia Maria, da 4ª Delegacia de Polícia, não há situação de flagrante e o advogado entrou em contato para agenda uma data, porém o suposto autor deve ser ouvido adiante nas investigações. Por enquanto, a delegada colhe informações com testemunhas.
Os fatos ocorreram após bebedeira. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de um conhecido na companhia de amigos, quando o suspeito teria chegado a residência e chamado o homem no portão, momento em que desferiu um golpe de faca no tórax. Uma motorista que passava pelo local ajudou a socorrer a vítima, levando-a para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). De lá, foi transferido para a Santa Casa. O estado de saúde do homem é considerado grave.
Em sua versão, a defesa alega que o autor já havia sido agredido em outra ocasião pela vítima e outras pessoas. O advogado, que preferiu não ser identificado neste momento, relata que no final noite de domingo, o autor chegou em sua residência e encontrou o desafeto no local, acompanhado de outras pessoas.
Houve desentendimento e a vítima foi tirada para fora do local. No entanto, não aceitou a situação e voltou para a residência, supostamente avançando contra o autor que se armou com uma faca e desferiu um golpe. Além disso, a defesa alega que desde então o suspeito tem sido ameaçado de morte pela vítima.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.