Um homem de 37 anos foi preso nessa sexta-feira (22), após ser flagrado batendo em sua companheira dentro do carro. O caso aconteceu em , cidade distante a 389 quilômetros de Campo Grande. Ao ser abordado ele contou aos policiais que “só queria dar uma lição na sua mulher”, que se fosse para bater teria “quebrado todos os dentes”.

Conforme informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a após flagrar o autor batendo na cabeça da mulher dentro do carro que estava parado em via pública.

Quando os policiais chegaram ao local, o autor já havia fugido. Foram realizadas buscas e o autor foi localizado em dentro do carro que estava estacionado em frente a um banco. A vítima, que tem 34 anos estava com lesões na região da mandíbula e um inchaço na região acima do olho esquerdo.

Sobre as lesões, a vítima informou que a lesão da mandíbula teria sido de uma agressão ocorrida na semana passada, e o inchaço na testa teria sido por conta de um soco que levou durante a discussão dentro do carro.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e dentro da viatura relatou que semana passada teria agredido a vítima somente para “ela ter uma lição”, que se fosse para “bater de verdade” teria quebrado todos os dentes dela.

Ainda conforme informações policiais, o autor estava muito exaltado e aparentemente sob efeito de entorpecentes também apresentava arranhões pela região do pescoço, que teriam sido causados pela vítima na tentativa de se defender da agressão. Ele tem várias passagens pela polícia.