Se deu mal: ladrão pula de moto em movimento para fugir da PM em Campo Grande

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), em uma perseguição pelo Jardim Presidente, em Campo Grande, entre a polícia e dois bandidos, um acabou se dando mal e foi preso, mas o seu comparsa acabou fugindo em meio a um matagal. O roubo teria acontecido por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (20), quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), em uma perseguição pelo Jardim Presidente, em Campo Grande, entre a polícia e dois bandidos, um acabou se dando mal e foi preso, mas o seu comparsa acabou fugindo em meio a um matagal.

O roubo teria acontecido por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (20), quando os ladrões em uma motocicleta, de cor vermelha, assaltaram clientes de um bar, na Avenida Mascarenhas de Moraes. Depois do assalto, eles fugiram e ao se depararem com uma viatura policial aceleraram fugindo em alta velocidade.

Houve perseguição até que o comparsa, que estava na garupa pulou da motocicleta em movimento fugindo em meio a um matagal, já o piloto perdeu o controle e caiu com a moto, sendo abordado pelos militares.

Ele confessou o roubo do celular iPhone e das chaves do carro da vítima em um bar. A mulher reconheceu o ladrão e disse que a dupla só não roubou os outros clientes porque partiram para cima dos autores, que fugiram apenas com os pertences dela.

 

Conteúdos relacionados