Polícia

Preso é encontrado enforcado em cela da Máxima em Campo Grande

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, o detento Cézar Paz dos Santos, de 30 anos. Ele cumpria pena por tráfico de drogas. Informações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) são de que o preso foi encontrado pendurado enforcado no pavilhão III, da […]

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2019, às 12h34 - Atualizado em 10/04/2019, às 08h10

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo - Foto: Arquivo

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, o detento Cézar Paz dos Santos, de 30 anos. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

Informações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) são de que o preso foi encontrado pendurado enforcado no pavilhão III, da cela 102. Cézar cumpria pena de 10 anos por tráfico de drogas e furto.

A polícia e a perícia foram chamadas até o presídio e um Padic (Procedimento Administrativo Disciplinar) será aberto para apurar as circunstâncias da morte. Mas, segundo a Agepen a suspeita é de que tenha sido suicídio. Não há informações se Cézar fizesse parte da facção criminosa.

Jornal Midiamax