Policial militar da reserva é encontrado morto após sair para fazer doação de cômoda

Foi encontrado na manhã deste sábado (23), o corpo do policial militar da reserva Alcides Neris de Oliveira de 69 anos que havia desaparecido na sexta-feira (22), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, após sair para fazer a doação de uma cômoda. O carro em que o militar estava foi localizado em uma […]
| 23/11/2019
- 15:34
Testemunhas disseram ter visto carro do PM estacionado na região desde a noite de sexta-feira (22)
Testemunhas disseram ter visto carro do PM estacionado na região desde a noite de sexta-feira (22) - Testemunhas disseram ter visto carro do PM estacionado na região desde a noite de sexta-feira (22)

Foi encontrado na manhã deste sábado (23), o corpo do policial militar da reserva Alcides Neris de Oliveira de 69 anos que havia na sexta-feira (22), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, após sair para fazer a de uma cômoda.

O carro em que o militar estava foi localizado em uma área de mata, na região do bairro Jóquei Clube. O veículo Volkswagen Saveiro de Alcides estava estacionado e as chaves no contato. Testemunhas disseram que na noite de sexta (22), por volta das 19 horas viram o carro da vítima no local.

O militar tinha um ferimento de tiro no peito, segundo informações do site Dourados News. Logo pela manhã, familiares de Alcides haviam procurado a delegacia para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento. A polícia investiga o caso.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária em conjunto com a PM 390 kg de maconha em Inocência,...

Últimas notícias