Polícia prende rapaz suspeito de matar o sogro na frente da família
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil, prendeu o suspeito de matar o sogro na frente a esposa e dos filhos na noite desta sexta-feira (6), pouco tempo depois do crime. A vítima Airton Pacheco, 56, conhecido como “Gaúcho”, morreu na hora após ser atingido por um golpe de facão no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil, prendeu o suspeito de matar o sogro na frente a esposa e dos filhos na noite desta sexta-feira (6), pouco tempo depois do crime. A vítima Airton Pacheco, 56, conhecido como “Gaúcho”, morreu na hora após ser atingido por um golpe de facão no pescoço.
De acordo com informações da Polícia, o rapaz de 23 anos teria cometido o crime após uma discussão com a esposa. Os dois têm um filho de pouco mais de um ano que estaria dormindo, quando a mulher pediu para o suspeito desligar o rádio que estaria em volume alto.
O rapaz ficou agressivo e deu um tapa no rosto dela, logo após começou a xingá-la e teria a empurrado, momento em que a mulher teria caído no chão. Em seguida ligou para a família pedindo socorro.
A mãe da mulher, o padrasto e uma filha de 10 anos teriam ido até a residência e quando chegaram o suspeito começou a dizer que ninguém levaria a esposa, que já estava fazendo as malas.
Airton tentou acalmá-lo e no momento em que a família entrou no carro para ir embora, o suspeito começou a golpear o vidro com um facão até quebrar e atingir a vítima no pescoço.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Airton sentado no banco do carro já sem vida, então iniciaram diligências pelo autor que teria fugido para um matagal na região. Alguns populares informaram que ele teria familiares na região o que auxiliou as equipes nas buscas.
Ao passarem por uma residência indicada pelos moradores, policiais do GOI ouviram uma voz masculina que dizia “agora já foi”, os policiais bateram palmas e foram atendidos por um homem que dizia ser pai do suspeito.
Ele tentou esconder o acusado dizendo que ele não estava em casa. Mas os policiais entraram na residência e encontraram o rapaz que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A irmã dele tinha lavado o facão usado no crime na tentativa de ajudar o suspeito.
O crime aconteceu no Residencial Dallas, nas proximidades da BR-163, após as Moreninhas, em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.