Polícia descarta abuso sexual como causa da morte de criança de 3 anos em UPA
A Polícia Civil descartou o abuso sexual no caso da menina de três anos, que morreu na noite deste domingo (7) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Dourados, distante cerca de 225 km de Campo Grande. As investigações seguiram a cargo da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Após exames, foi constatado que a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil descartou o abuso sexual no caso da menina de três anos, que morreu na noite deste domingo (7) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Dourados, distante cerca de 225 km de Campo Grande. As investigações seguiram a cargo da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Após exames, foi constatado que a menina não sofreu abuso sexual. Ela teve pneumonia bilateral de evolução rápida, de acordo com a delegada Paula Ribeiro dos Santos, que ficou à frente das investigações.
Conforme a polícia, o laudo do médico legista apontou que fissura no ânus constatada na menina foi causada provavelmente por fezes. “Não há indícios de que tenha ocorrido abuso sexual contra a menor”, afirmou a delegada. Conforme o site Dourados News, um dos pulmões estava bastante comprometido e a situação evoluiu rapidamente.
Ainda, conforme a delegada, o médico agiu corretamente ao orientar a família quanto a investigação. A Polícia Civil ouviu alguns familiares e prossegue com as investigações após o momento de luto, por “precaução”.
A avó da menina disse que no dia 3 de abril a criança foi encaminhada a um posto de saúde na região do Jardim Flórida, onde reside, reclamando de fortes dores na barriga. No local, ela foi medicada e liberada. Por volta das 19h deste domingo, a menina voltou a passar mal e foi encaminhada à UPA. O óbito foi constatado às 22h.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.