Pedreiro teria matado pintor com cinco tiros ao tirar satisfação por causa de briga

A polícia da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – identificou o autor que matou a tiros o pintor Jadilson dos Santos Pereira, de 35 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (18). O pedreiro, de 26 anos, teria ido tirar satisfação de Jadilson após o pintor ter começado uma briga, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – identificou o autor que matou a tiros o pintor Jadilson dos Santos Pereira, de 35 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (18).

O pedreiro, de 26 anos, teria ido tirar satisfação de Jadilson após o pintor ter começado uma briga, com um parente dele. Com um revólver, o autor fez cinco disparos contra a vítima atingida no peito. O pintor morreu.

Em seguida, o pedreiro fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Não se sabe sobre os motivos da briga. Jadilson era conhecido como ‘Sergipe’ e era suspeito de uma tentativa de homicídio em junho de 2018, que aconteceu no condomínio onde morava, segundo o site JP News.

 

Conteúdos relacionados