Pecuarista que deixou filha de 9 anos sozinha e deu tiros para o alto paga fiança e é solto
O pecuarista de 48 anos que saiu para beber com amigos, deixou a filha de 9 anos sozinha em casa e depois deu 13 tiros para o alto teve liberdade provisória concedida após pagamento de fiança no valor de cinco salários mínimos. O pecuarista passou por audiência de custodia na manhã nesta segunda-feira (28), onde […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pecuarista de 48 anos que saiu para beber com amigos, deixou a filha de 9 anos sozinha em casa e depois deu 13 tiros para o alto teve liberdade provisória concedida após pagamento de fiança no valor de cinco salários mínimos.
O pecuarista passou por audiência de custodia na manhã nesta segunda-feira (28), onde a justiça converteu a prisão em flagrante em liberdade provisória mediante pagamento de fiança. O valor estipulado foi de R$4.770.
A ação que resultou na prisão do pecuarista contou com apoio do Batalhão de Choque e Bope (Batalhão de Operações Especiais). Na madrugada do último sábado (26), o autor saiu para beber com amigos e a namorada e deixou a filha de 9 anos sozinha em sua casa na Rua da Paz, em Campo Grande.
Nesse bar, ele teria atirado 13 vezes para o alto, com uma pistola calibre 9mm, depois desses disparos feitos em frente ao bar que fica na Rua Rio Grande do Sul, ele foi para casa e se trancou com a filha de 9 anos. A Polícia Militar foi acionada e percebeu que havia movimentação no quarto da casa. O autor percebeu a chegada da Polícia e logo apagou as luzes.
Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar decidiram acionar o Batalhão de Choque, que também fizeram contato com o autor, mas o mesmo não saiu da casa. Como ele não atendia as ordens dos policiais e estava armado e com uma criança, foi chamado reforço do Bope (Batalhão de Operações Especiais) para negociarem sua saída. A porta do quarto precisou ser arrombada, ele foi preso e a criança atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros que aguardava na frente da casa.
O pecuarista estava com uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, um carregador e duas munições intactas. De acordo com informações policiais, ele começou a atirar sem nenhum motivo aparente, apenas pelo fato de estar bebendo com os amigos.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.