Passageira vai à polícia após ser importunada sexualmente por motorista de aplicativo

Uma mulher de 40 anos registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual que, segundo ela, ocorreu durante uma corrida em um carro de motorista de aplicativo, de 35 anos, na tarde desta quinta-feira (03) em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. Segundo a mulher, durante o trajeto, o motorista pegou em suas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 40 anos registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual que, segundo ela, ocorreu durante uma corrida em um carro de motorista de aplicativo, de 35 anos, na tarde desta quinta-feira (03) em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a mulher, durante o trajeto, o motorista pegou em suas mãos sem o consentimento dela e tentou apalpar seus seios.

Ele ainda teria questionado se ela namorava ou era casada. Assustada com situação, a vítima não disse nada ao condutor, consta no boletim de ocorrência 5249/2019. “Você não vai me responder? ”, teria insistido o motorista.

Com informações sobre o veículo e do motorista, a passageira foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência por importunação sexual.

Conteúdos relacionados