Nas redes sociais, amigos de Deynner lamentam morte de ‘graça’ no Tiradentes
Após Deynner Araújo do Prado, de 25 anos, ser assassinado com pelo menos cinco tiros, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Tiradentes, em Campo Grande de ‘graça’, amigos passaram a lamentar a morte do rapaz nas redes sociais. Com mensagens de “vai ficar sempre na memória”, “Nem consigo acreditar passamos a tarde toda conversando”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após Deynner Araújo do Prado, de 25 anos, ser assassinado com pelo menos cinco tiros, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Tiradentes, em Campo Grande de ‘graça’, amigos passaram a lamentar a morte do rapaz nas redes sociais.
Com mensagens de “vai ficar sempre na memória”, “Nem consigo acreditar passamos a tarde toda conversando”, e “Poxa molequinho, logo você cara”, amigos se despediram de Deynner sem acreditar que o jovem foi assassinado a tiros em uma emboscada armada para Vitor Gabriel. Deynner estava no lugar e local na hora errada.
Deynner estava na companhia de Vitor Gabriel e mais um adolescente de 14 anos em uma Saveiro, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o carro e os ocupantes. Vitor foi até a praça do bairro para negociar uma pistola e Deynner foi junto do amigo.
Ao chegarem ao local marcado, Vitor teria descido e mostrado arma para os autores, que pediram para que o carregador da pistola fosse retirado, neste momento, eles ‘abriram’ fogo contra o carro e os rapazes. Vitor foi morto com quatro tiros, dois nas mãos, um no peito e outro no rosto próximo ao nariz, já Deynner foi atingido por um tiro no ombro, outro na cabeça e mais três nas costas.
Os executores não sabiam que dentro do carro estava um adolescente de 14 anos, que foi ferido com um tiro de raspão no joelho, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico.
Morte por engano de ‘Heltinho’
Helton Duarte da Luz foi assassinado no dia 27 de dezembro, com pelo menos 10 tiros, na Vila Nhanhá. No início do mês, informações da polícia seria de que Helton teria uma rixa antiga com um dos suspeitos pelo crime.
‘Heltinho’ estava conversando com um grupo de amigos, no dia 27 de dezembro, no cruzamento da Travessa da Boa Vizinhança com a Rua Floriano Paula Corrêa, quando homens encapuzados, que estavam em um veículo Celta, de cor branca, teriam passado pela travessa, dando a volta na quadra. No retorno, três homens desceram do carro e atiraram contra a vítima que morreu na hora.
A vítima tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e uma tentativa de homicídio. Após a execução, o carro usado no crime foi encontrado incendiado em uma estrada, próximo a BR-262. O veículo foi apreendido e ainda deve passar por perícia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.