Nas redes sociais, amigos de Deynner lamentam morte de ‘graça’ no Tiradentes

Após Deynner Araújo do Prado, de 25 anos, ser assassinado com pelo menos cinco tiros, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Tiradentes, em Campo Grande de ‘graça’, amigos passaram a lamentar a morte do rapaz nas redes sociais. Com mensagens de “vai ficar sempre na memória”, “Nem consigo acreditar passamos a tarde toda conversando”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após Deynner Araújo do Prado, de 25 anos, ser assassinado com pelo menos cinco tiros, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Tiradentes, em Campo Grande de ‘graça’, amigos passaram a lamentar a morte do rapaz nas redes sociais.

Com mensagens de “vai ficar sempre na memória”, “Nem consigo acreditar passamos a tarde toda conversando”, e “Poxa molequinho, logo você cara”, amigos se despediram de Deynner sem acreditar que o jovem foi assassinado a tiros em uma emboscada armada para Vitor Gabriel. Deynner estava no lugar e local na hora errada.

Deynner estava na companhia de Vitor Gabriel e mais um adolescente de 14 anos em uma Saveiro, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o carro e os ocupantes. Vitor foi até a praça do bairro para negociar uma pistola e Deynner foi junto do amigo.

Ao chegarem ao local marcado, Vitor teria descido e mostrado arma para os autores, que pediram para que o carregador da pistola fosse retirado, neste momento, eles ‘abriram’ fogo contra o carro e os rapazes. Vitor foi morto com quatro tiros, dois nas mãos, um no peito e outro no rosto próximo ao nariz, já Deynner foi atingido por um tiro no ombro, outro na cabeça e mais três nas costas.

Os executores não sabiam que dentro do carro estava um adolescente de 14 anos, que foi ferido com um tiro de raspão no joelho, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico.Nas redes sociais, amigos de Deynner lamentam morte de ‘graça’ no Tiradentes

Morte por engano de ‘Heltinho’

Helton Duarte da Luz foi assassinado no dia 27 de dezembro, com pelo menos 10 tiros, na Vila Nhanhá. No início do mês, informações da polícia seria de que Helton teria uma rixa antiga com um dos suspeitos pelo crime.

‘Heltinho’ estava conversando com um grupo de amigos, no dia 27 de dezembro, no cruzamento da Travessa da Boa Vizinhança com a Rua Floriano Paula Corrêa, quando homens encapuzados, que estavam em um veículo Celta, de cor branca, teriam passado pela travessa, dando a volta na quadra. No retorno, três homens desceram do carro e atiraram contra a vítima que morreu na hora.

A vítima tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e uma tentativa de homicídio. Após a execução, o carro usado no crime foi encontrado incendiado em uma estrada, próximo a BR-262. O veículo foi apreendido e ainda deve passar por perícia.

 

Conteúdos relacionados