Mulher morre no hospital após ser atingida com tiro na cabeça pelo ex-cunhado
Mercedes Félix Sobrinho, 55, atingida a tiros pelo ex-cunhado de 59 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16) em um hospital de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A irmã dela, de 59 anos, também atingida, já recebeu alta do hospital em Nova Andradina. As duas irmãs estavam em uma residência localizada no […]
Arquivo –
Mercedes Félix Sobrinho, 55, atingida a tiros pelo ex-cunhado de 59 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16) em um hospital de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.
A irmã dela, de 59 anos, também atingida, já recebeu alta do hospital em Nova Andradina.
As duas irmãs estavam em uma residência localizada no Bairro São Vicente, em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, quando o ex-cunhado de Mercedes invadiu a casa e atirou contra as duas.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (14). Mercedes foi atingida por um projétil que ficou alojada na cabeça. Segundo informações, Mercedes e a irmã são da cidade de Batayporã.
Elas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, porém, Mercedes, após ser transferida, veio a óbito nesta segunda, no final da tarde, publicou o site Nova Notícias.
No Facebook, parentes e amigos, lamentam o ocorrido. O acusado, após atirar na ex-cunhada, fugiu e ainda não foi encontrado.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.