Homem reclama de copo e acaba agredido por segurança de bar

Homem, de 52 anos, procurou a Delegacia Civil após ser arrastado e agredido por um segurança, na noite deste sábado (16), na Vila Carvalho em Campo Grande. O desentendimento teria iniciado assim que a vítima reclamou de ter sido servida em um “copo não convencional”. De acordo com o boletim de ocorrência, o cliente estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem, de 52 anos, procurou a Delegacia Civil após ser arrastado e agredido por um segurança, na noite deste sábado (16), na Vila Carvalho em Campo Grande. O desentendimento teria iniciado assim que a vítima reclamou de ter sido servida em um “copo não convencional”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cliente estava na casa de show confraternizando com amigos quando pediu uma bebida e, segundo ele, foi servido em um copo não adequado. Após reclamação no atendimento, os funcionários do bar de samba ofereceram outro ticket para retirar novamente o drink.

De volta na roda dos amigos, o cliente foi questionado pelo segurança se ele era policial e limitou-se a responder que “já havia resolvido a situação com o pessoal do atendimento”. Nesta hora, conforme depoimento, o segurança agarrou o braço da vítima e deu um soco na sua boca. Após a agressão, o profissional o arrastou para fora do estabelecimento.

Na portaria, a vítima afirmou que perdeu o óculos de grau e mobilizou o dono do bar nas buscas, que se comprometeu a ressarcir o cliente. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.

Conteúdos relacionados