Homem morre no hospital horas após sofrer acidente entre carro e moto

João Dias Moreira, 57 anos, conhecido como João Piscineiro, morreu horas após sofrer um acidente de moto no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Rua Padre José Pascoal Busato na tarde desta quarta-feira (15) em Fátima do Sul, cidade a 238 quilômetros de Campo Grande. Uma condutora de 23 anos, de um Toyota […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

João Dias Moreira, 57 anos, conhecido como João Piscineiro, morreu horas após sofrer um acidente de moto no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Rua Padre José Pascoal Busato na tarde desta quarta-feira (15) em Fátima do Sul, cidade a 238 quilômetros de Campo Grande.

Uma condutora de 23 anos, de um Toyota Corolla disse que transitava pela Rua Padre José Pascoal Busato na direção sul – norte e, ao atravessar a avenida, colidiu contra a Honda Biz guiada por João que seguia no sentido leste – oeste. João que estava desorientado, não pode dar sua versão sobre o acidente.

De acordo com a polícia, os dois condutores não possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, o veículo Toyota Corolla que estava com o licenciamento atrasado, foi recolhido ao pátio do Detran. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados