Preso homem que deu pinga para garota de 12 anos e a estuprou no meio de praça

Foi preso na noite desta terça-feira (22), um homem de 34 anos, que estuprou uma adolescente de 12 anos, no meio da praça da cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele forneceu pinga para a garota. Policiais foram até o local após receberem a denúncia, de que um homem estava abusando de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na noite desta terça-feira (22), um homem de 34 anos, que estuprou uma adolescente de 12 anos, no meio da praça da cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele forneceu pinga para a garota.

Policiais foram até o local após receberem a denúncia, de que um homem estava abusando de uma menina no meio da praça. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a garota embriagada depois de tomar pinga oferecida pelo homem que se aproveitou para estuprá-la.

O Conselho Tutelar foi acionado e o homem levado para a delegacia sendo autuado por estupro de vulnerável e por fornecer, servir bebidas alcoólicas a adolescentes. A pena para o crime de estupro de vulnerável pode chegar a 15 anos e por oferecer bebidas alcoólicas a pena é de até 4 anos.

Conteúdos relacionados