Golpista paga R$ 200 em CNH falsa e acaba preso em cartório

Homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (19), em Campo Grande, depois de ser flagrado tentando registrar firma em um cartório no Centro usando uma CNH falsa. Equipe da Polícia Municipal prendeu o suspeito depois de ser acionada por funcionários que desconfiaram do autenticidade do documento. De acordo com informações da Polícia Municipal, por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilsutrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil)
Imagem ilsutrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil)

Homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (19), em Campo Grande, depois de ser flagrado tentando registrar firma em um cartório no Centro usando uma CNH falsa. Equipe da Polícia Municipal prendeu o suspeito depois de ser acionada por funcionários que desconfiaram do autenticidade do documento.

De acordo com informações da Polícia Municipal, por volta das 13 horas o suspeito foi até o cartório e tentou reconhecer firma em um contrato de compra e venda. Ao apresentar a CNH, o funcionário que atendeu o autor identificou raspagem perceptível em alguns dados, além de diferença no papel em que o documento havia sido impresso.

O trabalhador encaminhou o suspeito até uma sala e pediu que ele aguardasse, enquanto isso, acionou viatura que foi até o cartório. Durante abordagem, o autor acabou confessando o crime e disse que pagou R$ 200 pelo documento falso.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia onde o crime foi registrado.   

Conteúdos relacionados