Família de rapaz que morreu com tiro na nuca é ameaçada de morte por suspeitos de crime

A família do rapaz de 20 anos, Vitor Hugo Rosa Francisco, registrou um boletim de ocorrência durante a madrugada desta sexta-feira (18), após ser ameaçada de morte por um dos suspeitos de matar a tiros o jovem. O crime aconteceu no dia 12 deste mês. Vitor Hugo ficou quatro dias internado na Santa Casa, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família do rapaz de 20 anos, Vitor Hugo Rosa Francisco, registrou um boletim de ocorrência durante a madrugada desta sexta-feira (18), após ser ameaçada de morte por um dos suspeitos de matar a tiros o jovem. O crime aconteceu no dia 12 deste mês.

Vitor Hugo ficou quatro dias internado na Santa Casa, de Campo Grande, não resistindo e morrendo. Ele foi ferido com um tiro na nuca. Na madrugada desta sexta (18), a família procurou a delegacia para contar que estava recebendo ameaças de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos pelo crime estava usando uma máscara quando ameaçou um dos familiares de Vitor próximo a uma pizzaria, “Não quero saber de mais nada, vocês vão morrer”, indo embora em seguida em um veículo Corolla.

A polícia foi chamada e conseguiu localizar o autor, que foi levado para a delegacia de polícia. O homem teria dito aos policiais saber quem seria o autor dos disparos que mataram Vitor Hugo. Não há informações sobre a motivação para o crime.