Rapaz de 20 anos morre na Santa Casa quatro dias após ser baleado na nuca

Vitor Hugo Rosa Francisco, de 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16) na Santa Casa de Campo Grande. O jovem estava internado n o hospital desde a madrugada do último último sábado (12), quando levou um tiro na nuca no cruzamento das  ruas Peruíbe e Barreiras, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande. Vitor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vitor Hugo Rosa Francisco, de 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16) na Santa Casa de Campo Grande. O jovem estava internado n o hospital desde a madrugada do último último sábado (12), quando levou um tiro na nuca no cruzamento das  ruas Peruíbe e Barreiras, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande.

Vitor estava em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e já havia sido avaliado por equipe neurológica. O quadro clínico era considerado grave e a bala estava alojada na cabeça do rapaz.

Wesley Augusto Filgueira Leite Pinto, suspeito de ser o autor do crime, foi preso também nesta quarta-feira. A prisão aconteceu no momento em que ele tentava reaver o revólver calibre 38 usado no crime, que estava  dentro de um veículo Golf apreendido no pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Transporte de Mato Grosso do Sul).

Conforme informações de equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os policiais prestaram os primeiros socorros. Ao ver que o ferimento era grave, os socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram chamados.

A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. A PM fez buscas na região para encontrar algum suspeito, porém ninguém chegou a ser detido. O jovem não tinha passagens pela polícia e caso será investigado.

 

Conteúdos relacionados