Após ser esfaqueado em frente de sua casa, no bairro Taquaral Bosque durante a madrugada desta sexta-feira (1º), em , um homem de 54 anos acabou encontrando o ladrão, que tentou roubá-lo no posto de saúde do Nova Bahia.

A vítima contou que voltava da casa de um amigo, por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (1º), quando ao passar em frente a um ponto de ônibus, foi abordado por uma dupla que perguntou as horas. O homem, então, teria respondido que não tinha horas para informar.

No caminho de casa, a vítima foi seguida por um dos homens e há em frente de sua casa foi surpreendido pelo bandido que passou a revista-lo atrás de algo de valor. Ao perceber que a vítima não tinha nada o esfaqueou na mão.

A vítima gritou por socorro e o irmão o levou até o posto de saúde, do Nova Bahia, para receber atendimento médico. Depois de ser atendido e já na saída, a vítima encontrou o autor sentado no chão do posto o reconhecendo. A polícia municipal foi chamada e o homem preso e levado para a delegacia de polícia.