Criança ouviu pais serem assassinados com nove facadas e polícia busca suspeito
A perícia da Polícia Civil constatou, inicialmente, que o casal encontrado morto na manhã desta sexta-feira (7) na Aldeia Bororó em Dourados – a 225 km de Campo Grande, foi ferido por cerca de 9 facadas. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. O menor, filho do casal, está em estado de choque […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A perícia da Polícia Civil constatou, inicialmente, que o casal encontrado morto na manhã desta sexta-feira (7) na Aldeia Bororó em Dourados – a 225 km de Campo Grande, foi ferido por cerca de 9 facadas. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. O menor, filho do casal, está em estado de choque e passa por atendimento psicológico.
Osvaldo Ferreira, 38 anos, foi encontrado próximo a porta da casa, ferido por quatro facadas e também teve lesão na cabeça. A mulher, encontrada em um dos quartos, estava com as mãos amarradas com fita, seminua, ferida por cinco facadas e com sinais de abuso sexual. Ainda, de acordo com os primeiros levantamentos, o rosto de Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, estava desfigurado porque, ao que tudo indica, teve a face ingerida por cães.
A Polícia Civil suspeita que o autor do duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (6) seria um conhecido das vítimas. Vítimas e assassino estariam ingerindo bebidas alcoólicas juntos na casa. O delegado Rodolfo Daltro, que acompanha o caso, relatou que o menino de 9 anos, que avisou na escola sobre o homicídio dos pais, falou pouco sobre o crime. “Ele ainda está em estado de choque e agora vai ter acompanhamento de familiares e de um psicólogo”, afirmou.
A criança informou que os pais estavam ingerindo bebida alcoólica com um homem. O menino foi ao banheiro, que fica cerca de 20 metros da casa, ouviu uma discussão e ficou escondido com medo. Após a discussão cessar, a criança não voltou mais ao local e dormiu em cima de uma árvore próxima ao banheiro. Quando acordou, constatou que o pai estava morto, foi à escola onde estuda e comunicou os funcionários sobre o crime.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.