Comandante do CMO lamenta morte de ex-professor do Colégio Militar em Bonito

Durantes as comemorações do dia do Exército, 19 de abril, em Campo Grande, no Comando Militar do Oeste, lamentou a morte do major Paulo Setterval assassinado no último domingo (14), em Bonito – a 300 quilômetros de Campo Grande. O comandante do CMO, Lourival Carvalho Silva, disse que ninguém esperava por tanta violência. “Muita consternação, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durantes as comemorações do dia do Exército, 19 de abril, em Campo Grande, no Comando Militar do Oeste, lamentou a morte do major Paulo Setterval assassinado no último domingo (14), em Bonito – a 300 quilômetros de Campo Grande.

O comandante do CMO, Lourival Carvalho Silva, disse que ninguém esperava por tanta violência. “Muita consternação, porque ele já estava, vamos dizer assim, na reserva, e foi professor aqui no Colégio Militar de Campo Grande, durante muitos anos e era muito querido pelos seus ex-alunos e atuais alunos”

Ainda segundo o comandante, todo o apoio está sendo dado a família do major. “Estamos dando todo apoio à família, a fim de poder confortá-los nesse momento de dor e auxiliá-los da melhor maneira possível”.

A morte

Paulo foi assassinado com uma facada no coração, em frente ao hotel onde estava hospedado com a mulher, em Bonito. Bruno Rocha de 31 anos, foi preso 30 horas depois de cometer o crime. Ele foi encontrado pela polícia em uma casa abandonada.

 

Conteúdos relacionados