Ciclista que morreu atropelado por motociclista no Nova Lima estaria bêbado, diz condutor

Sérgio Eugênio de Arruda de 46 anos morreu na noite deste domingo (17) depois de fazer uma conversão brusca a esquerda e ser atropelado por um motociclista. A vítima sofreu traumatismo craniano. Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 18h20, quando Sérgio e o motociclista trafegavam pela Rua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sérgio Eugênio de Arruda de 46 anos morreu na noite deste domingo (17) depois de fazer uma conversão brusca a esquerda e ser atropelado por um motociclista. A vítima sofreu traumatismo craniano.

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 18h20, quando Sérgio e o motociclista trafegavam pela Rua Lino Villacha, no Nova Lima. A vítima teria feito uma conversão brusca a esquerda sendo atingida pela moto.

O motociclista contou que não teve tempo de frear para evitar o acidente, e que Sérgio deveria estar embriagado pela forma como conduzia a bicicleta. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e levou o motociclista para a Santa Casa de Campo Grande, onde ele está internado na ala vermelha, com suspeita de fratura na bacia.

Conteúdos relacionados