Ladrões ‘exibicionistas’ faziam pose para câmeras e arrombaram 14 lojas em MS

Depois de investigações e analises das câmeras de segurança de diversos estabelecimentos comerciais arrombados por um casal, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, a polícia conseguiu prender a dupla nesta terça-feira (12). Foram 14 estabelecimentos roubados pelo casal, que vão desde farmácias, a pizzarias e pet shops. Eles usavam uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de investigações e analises das câmeras de segurança de diversos estabelecimentos comerciais arrombados por um casal, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, a polícia conseguiu prender a dupla nesta terça-feira (12).

Foram 14 estabelecimentos roubados pelo casal, que vão desde farmácias, a pizzarias e pet shops. Eles usavam uma marreta para quebrar as portas de vidros dos locais alvos do roubo. Durante a prisão, eles confessaram o crime.

Dois detalhes teriam chamado a atenção da polícia, um deles é que o casal sempre fazia poses em frente às câmeras de segurança, em uma forma de se exibir, e a outra é o fato dos ladrões em todos os estabelecimentos roubarem caixas de chicletes, uma preferência da dupla.Ladrões 'exibicionistas' faziam pose para câmeras e arrombaram 14 lojas em MS

Magno Hugo de 39 anos e sua mulher, Vanessa Aparecida de 34 anos foram presos e levados para a delegacia onde foram autuados por furto qualificado.

 

 

 

Conteúdos relacionados