Um dos carros usados no atentado contra o ex-segurança do narcotraficante Jorge Rafaat, foi encontrado pela polícia paraguaia a três quilômetros de onde aconteceu o atentado.

O veículo localizado é um Fiat Toro, com placas de Belo Horizonte, que estava próximo a Capitan Bado, em uma estrada de terra. O carro estava com as chaves sob os pneus. Nenhum dos pistoleiros foi encontrado.

Segundo o site Informa, eram de cinco a seis homens, que teriam tentado matar Marcio Ariel Sanches Gimenez de 30 anos, conhecido como ‘Abacate'. O crime aconteceu no dia 27 deste mês, quando ‘Abacate' dirigia por uma estrada vicinal. Ele foi surpreendido por pistoleiros que passaram a disparar contra o carro em que a vítima estava. Com os tiros, ele perdeu o controle e capotou o carro.

Ele teve escoriações leves sendo levado para um hospital da região. Em agosto de 2018, ‘Abacate' havia sido preso próximo de Amambai e Ponta Porã. Ele é suspeito de assassinar o policial Wescley Vasconcelos, de 37 anos, no dia 6 de março de 2018 ano em Ponta Porã.

Depois de sua prisão em agosto quando permaneceu duas semanas na prisão, ‘Abacate' teve a liberdade concedida.