Cabeleireira se recusa a cortar cabelo de criança e tem barbearia alvejada por tiros

Uma barbearia foi alvejada por tiros, na noite desta terça-feira (12), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O motivo para o crime seria a recusa da cabeleireira de cortar o cabelo da sobrinha de um dos autores. A vítima de 25 anos contou que estava em seu estabelecimento comercial por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma barbearia foi alvejada por tiros, na noite desta terça-feira (12), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O motivo para o crime seria a recusa da cabeleireira de cortar o cabelo da sobrinha de um dos autores.

A vítima de 25 anos contou que estava em seu estabelecimento comercial por volta das 19 horas acompanhada de seu marido, quando dois homens passaram em um carro e o passageiro fez pelo menos seis disparos contra a barbearia.

Um dos tiros atingiu a porta de vidro e quase acertou na jovem, que reconheceu os autores. Ela contou que um dia antes do crime havia se recusado a cortar o cabelo de uma criança, que seria sobrinha de um dos homens.

Ele, então, teria ido até o local afirmando que voltaria para matar a tiros todos. A polícia foi chamada e encontrou os dois homens, sendo que um deles disse que o irmão o havia chamado para matar o marido da cabeleireira, mas ele havia negado. Os dois foram levados para a delegacia.

 

Conteúdos relacionados