Borracheiro e motorista de caminhão são presos com 85 quilos de cocaína
Borracheiro de 28 anos e idoso de 61 anos, motorista de caminhão, foram presos suspeitos de esconderem embaixo de uma cama, 85 quilos de cocaína. A prisão aconteceu na sexta-feira (13), após denúncia anônima, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Guarnição da Polícia Militar realizava rondas nas proximidades da BR-262, quando foi abordada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Borracheiro de 28 anos e idoso de 61 anos, motorista de caminhão, foram presos suspeitos de esconderem embaixo de uma cama, 85 quilos de cocaína. A prisão aconteceu na sexta-feira (13), após denúncia anônima, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
Guarnição da Polícia Militar realizava rondas nas proximidades da BR-262, quando foi abordada por uma pessoa, informando que um carro com placas da Bolívia, entrou em estacionamento e seria sempre o mesmo veículo que transporta droga do país vizinho.
Os policiais foram até o endereço onde funciona uma borracharia e encontraram uma carreta Scania estacionada. O motorista do veículo de 61 anos, acompanhou as buscas feitas na carreta, segundo informações do Diário Corumbaense, mas nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais conversaram com o idoso e descobriram que ele já foi preso por descaminho (crime contra a ordem tributária) em Foz de Iguaçu.
O borracheiro também conversou com a equipe policial e ficou nervoso, levantando suspeitas. Os policiais falaram sobre a denúncia que receberam, o borracheiro disse não ter conhecimento de nada, mas depois confessou o crime. Ele contou ter recebido a droga de um boliviano e que a carga estava em sua casa, no bairro Centro América.
A equipe da PM foi até a residência junto com o homem e encontrou a cocaína embaixo da cama, distribuída em vários tabletes. Um revólver calibre 32 foi encontrado no guarda-roupa do quarto. O borracheiro confirmou que o dono da droga era o caminhoneiro, conforme o boliviano que fez a entrega relatou.
De volta ao estacionamento, o idoso já não estava mais no local. Os policiais fizeram buscas e o encontraram em um posto de combustíveis na rua Porto Carrero, esquina com a rua Ladário e foi preso.
Após pesada, a cocaína totalizou 84,9 quilos, sendo 37,8 quilos de cocaína e 47,1 quilos de pasta base. Os dois homens presos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o flagrante de tráfico de drogas.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.