Bandido morto em troca de tiros com Choque e comparsas planejavam vender caminhão na Capital

O trio que tentou roubar um caminhão na manhã desta quinta-feira (14) planejava sequestrar o caminhoneiro e vender o veículo ainda na Capital. Mas, o roubo acabou frustrado após uma testemunha acionar a polícia. A troca de tiros aconteceu na manhã desta quinta, quando Thiago de Souza Silva, 24 anos e os comparsas contrataram o caminhoneiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trio que tentou roubar um caminhão na manhã desta quinta-feira (14) planejava sequestrar o caminhoneiro e vender o veículo ainda na Capital. Mas, o roubo acabou frustrado após uma testemunha acionar a polícia.

A troca de tiros aconteceu na manhã desta quinta, quando Thiago de Souza Silva, 24 anos e os comparsas contrataram o caminhoneiro para fazer um frete. Thiago encontrou o caminhoneiro em um posto de combustível no Indubrasil.

Uma testemunha acionou a polícia após estranhar a maneira como o rapaz abordou o motorista.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar encontraram o caminhão a seis quilômetros do ponto de partida – o posto de combustível. Foi dada ordem de parada, mas o caminhoneiro não parou depois de ser ameaçado de morte pelo ladrão. “Se você parar, você morre”.

As viaturas cercaram o caminhão na estrada, na tentativa de pará-lo. O caminhoneiro freou e Thiago fez disparos contra os policiais, que revidaram e o bandido morreu no local. Outros dois bandidos de 21 anos foram presos.

Conforme informações da Polícia Civil, o caso deve ficar a cargo da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos de Veículos).

Conteúdos relacionados