Após matar motorista de aplicativo a tiros, suspeito roubou bicicleta para fugir

Após matar a tiros o motorista de aplicativo Rafael Baron, na noite desta segunda-feira (13), no Jardim campo Nobre, em Campo Grande, o suspeito do crime ainda teria roubado uma bicicleta durante a fuga. Informações da Polícia Militar são de que depois de cometer o assassinato, o suspeito que estava em fuga roubou uma bicicleta. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Após matar a tiros o motorista de aplicativo Rafael Baron, na noite desta segunda-feira (13), no Jardim campo Nobre, em Campo Grande, o suspeito do crime ainda teria roubado uma bicicleta durante a fuga.

Informações da Polícia Militar são de que depois de cometer o assassinato, o suspeito que estava em fuga roubou uma bicicleta. Ele seria moreno e estaria usando uma calça jeans, e uma camiseta branca. Assim que Rafael Baron chegou no condomínio em um carro Gol, foi abordado por um homem moreno que vestia calça e casaco.

O autor efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo a vítima no pescoço e braço que não chegou a descer do carro. Não há informações se a vítima foi chamada pelo próprio autor para uma corrida.

O valor de R$ 136 foi encontrado pela polícia com a vítima e o celular de Rafael localizado dentro do carro. No local não tem câmeras de segurança em funcionamento.

Conteúdos relacionados