Após bater na traseira de caminhão boiadeiro, motociclista morre em avenida da Capital

Um motociclista morreu no início da noite deste domingo (10) após bater o veículo que conduzia, na traseira de um caminhão boiadeiro, na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades da Pedreira São Luiz, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Segundo informações de leitores do Jornal Midiamax, no local, o rapaz foi identificado como Ariel da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista morreu no início da noite deste domingo (10) após bater o veículo que conduzia, na traseira de um caminhão boiadeiro, na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades da Pedreira São Luiz, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Segundo informações de leitores do Jornal Midiamax, no local, o rapaz foi identificado como Ariel da Costa Vilan, de 24 anos. As causas do acidente serão investigadas posteriormente, mas a suspeita é de que, após bater na traseira do veículo, o caminhão teria passado por cima do motociclista.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos. O corpo será levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conteúdos relacionados