Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de bandidos que, na noite deste sábado (28), invadiram e furtaram uma loja de bijuterias que fica em um shopping localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em . Para entrar no local, os criminosos aguardaram o horário de fechamento do centro comercial e fizeram um buraco na parede.VÍDEO: câmeras flagraram dupla que quebrou parede de shopping  para furtar loja

Na imagens, que já foram entregues à polícia, é possível ver quando a dupla de assaltantes entra abaixada na sala usando o buraco feito. Os dois estão de camiseta polo, calça jeans e tênis. Um deles fala ao celular durante toda a ação e por isso, a polícia acredita que eles tenham recebido instruções de uma terceira pessoa para praticar o .

Os autores mexem no caixa, de onde conseguem pegar cerca de R$ 300 e fogem em seguida. Até o momento eles não foram localizados e seguem sendo procurados pela polícia.

O caso

O dono da loja de bijuterias disse na delegacia que foi chamado pelo segurança do centro de compras por volta das 22h20, quando a equipe percebeu que a loja havia sido arrombada. Ele contou que os bandidos fizeram um buraco na parede do depósito de uma loja de departamentos que fica perto de onde sua loja está localizada.

Segundo ele, os bandidos teriam percebido que a parede que fazia a divisão entre o depósito e a loja era de alvenaria e ficaram no local esperando para invadir a loja até umas 22h10.