Vendedor de picolés que estuprou menina de 7 anos tem prisão preventiva decretada pela Justiça

A Justiça decretou a prisão preventiva do vendedor de picolés, de 56 anos, que estuprou uma menina de 7 anos, no último sábado (28), Em Campo Grande, no Parque do Lageado. Em depoimento, o autor negou que tenha estuprado a menina, mas a avó da criança flagrou o momento em que o homem beijava a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça decretou a prisão preventiva do vendedor de picolés, de 56 anos, que estuprou uma menina de 7 anos, no último sábado (28), Em Campo Grande, no Parque do Lageado.

Em depoimento, o autor negou que tenha estuprado a menina, mas a avó da criança flagrou o momento em que o homem beijava a boca da neta e passava as mãos em seus órgãos genitais.

Ainda será decido para que unidade prisional ele será enviado.

O caso

A avó contou na delegacia que o homem e sua esposa fabricam e vendem picolés na região do Parque do Lageado. A esposa do picoleizeiro e a avó da menina estavam nos fundos da casa conversando, quando a mulher sentiu falta da neta e foi procurá-la no interior da residência.

Quando chegou na sala flagrou o homem beijando a boca da menina e passando a mão em seus órgãos genitais.

Ela questionou o que estava acontecendo para o autor, que fugiu e se trancou em um dos quartos da casa. A avó, então, foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e fez a denúncia.

A menina contou à avó que os estupros estavam acontecendo há pelo menos um ano, sempre que ela ia até a casa do homem para comprar picolés. A Polícia Militar foi até a casa do autor e, durante sua prisão, ele confessou o crime e disse que já esperava pela prisão.

 

 

Conteúdos relacionados