Trio é preso com armas, munições e motor de popa furtado em cidade de MS
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Campo Grande e de Porto Murtinho apreendeu, nesta terça-feira (18) diversas armas e munições de vários calibres, também recuperou um motor de popa furtado. Três pessoas foram presas. A PMA trabalha na operação piracema, monitorando cardumes no rio Paraguai, quando em fiscalização na região conhecida como Ingazeira, denominada também […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Campo Grande e de Porto Murtinho apreendeu, nesta terça-feira (18) diversas armas e munições de vários calibres, também recuperou um motor de popa furtado. Três pessoas foram presas.
A PMA trabalha na operação piracema, monitorando cardumes no rio Paraguai, quando em fiscalização na região conhecida como Ingazeira, denominada também como Baía Grande, em Porto Murtinho, foi notificada por uma vítima, que seu barco com um motor de popa e um tanque de combustível, haviam sido furtados no dia 10 de dezembro.
Durante algumas abordagens foram localizados em uma embarcação dois homens que ficaram nervosos. Ao serem interrogados sobre o furto, logo confessaram serem os autores, porém, informaram que haviam vendido o motor e indicaram a residência do receptador, que teria pago R$ 500 pelo produto.
Segundo os infratores, o barco com o tanque de combustível foram abandonados no rio e foi levado pela correnteza e não possuíam documentação.
Na residência do receptador, que foi preso em flagrante, foi encontrado o motor escondido num buraco embaixo de uma cama de casal. Também foram apreendidas quatro armas e munições na residência. Uma pistola com dois carregadores, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 12 e uma calibre 36, quatro munições calibre 357 (uso restrito), 39 munições calibre 12 e 38 munições calibre 22. As armas e munições estavam escondidas embaixo de um sofá dentro da residência.
Dois dos infratores, 19 e 32 anos, residentes em Porto Murtinho, são conhecidos por efetuarem furtos na região. Eles e o receptador, de 50, também residente em Porto Murtinho, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com os materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de armas, furto e receptação. *Com informações da PMA
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.