Trio acusado de assassinato de homem com 15 facadas já está em liberdade

Juiz Caio Márcio de Brito decidiu, em audiência de custódia, pela liberdade do trio acusado de envolvimento na morte de Luciano Garcia Murgi, 42 anos. O corpo dele foi encontrado caído em frente sua casa, no jardim Pantanal, periferia de Dourados, distante 225 km de Campo Grande. Luciano foi assassinado com pelo menos 15 facadas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Juiz Caio Márcio de Brito decidiu, em audiência de custódia, pela liberdade do trio acusado de envolvimento na morte de Luciano Garcia Murgi, 42 anos. O corpo dele foi encontrado caído em frente sua casa, no jardim Pantanal, periferia de Dourados, distante 225 km de Campo Grande.

Luciano foi assassinado com pelo menos 15 facadas, na madrugada de domingo (23). Alessandro Dantas Chaves, conhecido como ‘mosquito’, confessou o crime e a polícia suspeita que o crime foi planejado pela irmã da vítima, 35, com participação de seu marido, 36. Mesmo em liberdade, foram decretadas medidas cautelares.

A suspeita é que Luciano fosse dependente químico e estaria “dando trabalho”, por “brigar com todos quando bebia”. O corpo dele foi encontrado por um popular por volta das 4h30, em frente à sua casa.

Ele acionou a Polícia Militar que, chegando ao local, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais, com lesões no peito, nas costas, braço e mãos. As informações são do Dourados News.

Alessandro disse aos policiais que foi encontrar a irmã de Luciano para acompanhá-la até a casa dele, que havia expulsado toda família momentos antes, para buscar o filho, mas não encontrou o menino por lá.

O autor e a vítima, conforme o depoimento, teriam entrado em luta corporal e, em dado momento, sacou a faca que carregava e atingiu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Conteúdos relacionados