Trabalhador que matou patrão a pauladas em MS apresentou nome falso à polícia

O trabalhador rural que matou o patrão Roosevelt Gonçalves Serejo, de 69 anos, apresentou-se à polícia com o nome falso de Luiz Gustavo Merlo, 25. Roosevelt foi morto a pauladas em sua chácara localizada, na zona rural de Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, onde foi encontrado morto na manhã do último dia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador rural que matou o patrão Roosevelt Gonçalves Serejo, de 69 anos, apresentou-se à polícia com o nome falso de Luiz Gustavo Merlo, 25.

Roosevelt foi morto a pauladas em sua chácara localizada, na zona rural de Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, onde foi encontrado morto na manhã do último dia 30 de julho.

De acordo com a polícia, Luiz Gustavo na verdade chama-se Silvestre Mestre Alegre, 31, e possui nacionalidade paraguaia. De acordo com o site Corumbá Agora, ele forneceu nome falso no momento da prisão. Ainda segundo a polícia, ele pode ser suspeito de outros crimes no Paraguai.

O paraguaio, de acordo com a polícia, disse que a motivação do crime foi devido a uma dívida entre os dois. Objetos pertencentes a vítima, além de um veículo VW/GOL foram encontrados com Silvestre.

Na casa dele, os investigadores encontraram de objetos que supostamente seriam da vítima Roosevelt, como televisão, frigobar, aparelho de som dentre outros.patrão

Conteúdos relacionados