Suspeito de matar comerciante durante assalto é preso usando documentos falsos em SP
A Polícia Civil solucionou o latrocínio que teve como vítima o comerciante Fernando Alle dos Santos, de 30 anos, morto com dois tiros no dia 25 de maio no Jardim Morumbi, em Campo Grande. Douglas Aparecido Cardoso, de 30 anos, foi preso usando documentos falsos em São Paulo. Um adolescente de 16 anos, que também […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil solucionou o latrocínio que teve como vítima o comerciante Fernando Alle dos Santos, de 30 anos, morto com dois tiros no dia 25 de maio no Jardim Morumbi, em Campo Grande. Douglas Aparecido Cardoso, de 30 anos, foi preso usando documentos falsos em São Paulo. Um adolescente de 16 anos, que também participou do crime, foi apreendido em Campo Grande.
De acordo com informações da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), responsável pelo caso, logo depois do crime Douglas fugiu para a cidade de Itaí, onde estava escondido. Após investigações, policiais conseguiram identificar a dupla e fizeram a prisão do suspeito com o apoio da polícia de São Paulo.
Ele foi trazido para Campo Grande e será indiciado por latrocínio. Já o adolescente responde por ato infracional que tramita na Deaiji (Delegacia Especializada da Infância e Juventude).
O caso
Fernando Alle dos Santos, de 30 anos, foi morto com dois tiros durante assalto em sua conveniência no dia 25 de maio, no Jardim Morumbi, em Campo Grande. Informações policiais dão conta que a vítima pode ter reagido ao crime.
Conforme a delegada que atendeu o caso, dois bandidos encapuzados e usando bonés entraram no estabelecimento anunciando o assalto e rendendo os sete clientes que estavam no local.
Violentos, os suspeitos exigiram que as vítimas não olhassem para eles. O comerciante teria sido obrigado a se ajoelhar e neste momento, teria recebido um tiro na cabeça e outro na região do quadril.
Os criminosos podem sequer ter conseguido levar o dinheiro que estava no caixa, pois ainda segundo a delegada, um rastro de dinheiro foi deixado no local.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.