Suspeito de estuprar três sobrinhos é preso em Aral Moreira

O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Aral Moreira, a 389 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem suspeito de estuprar os três sobrinhos. A Polícia Civil recebeu denúncias e investigou. O suspeito, cujo nome não foi revelado, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A prisão aconteceu no assentamento Santa Catarina, em Aral Moreira. […]
| 12/11/2018
- 01:06
Suspeito de estuprar três sobrinhos é preso em Aral Moreira

O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Aral Moreira, a 389 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem suspeito de estuprar os três sobrinhos.

A Polícia Civil recebeu denúncias e investigou. O suspeito, cujo nome não foi revelado, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A prisão aconteceu no assentamento Santa Catarina, em Aral Moreira.

Os investigadores e delegados ressaltam que o forte combate desse tipo de crime, visa maior proteção para crianças e adolescentes no interior, onde após receber a denúncia anônima, investigam a ocorrência de forma imediata.

A polícia disponibiliza o telefone e WhatsApp (67) 9 9812-3929 para denúncias.

Veja também

Migração de quadrilhas trouxe pressão de pecuaristas e produtores, originando o policiamento rural e a delegacia que, logo na inauguração, prendeu os 2 maiores grupos de atuação no Estado.

Últimas notícias