Reunião de condomínio: ao ser cobrado por promessas na venda, empresário agride morador

Moradores de um condomínio localizado  no Centro de Campo Grande procuraram a polícia na noite desta segunda-feira (17), depois de serem agredidos pelo dono da imobiliária responsável pela construção do imóvel. À polícia, uma das vítimas contou que a confusão começou depois de o autor se irritar ao ser pressionado em uma reunião de condomínio. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores de um condomínio localizado  no Centro de Campo Grande procuraram a polícia na noite desta segunda-feira (17), depois de serem agredidos pelo dono da imobiliária responsável pela construção do imóvel. À polícia, uma das vítimas contou que a confusão começou depois de o autor se irritar ao ser pressionado em uma reunião de condomínio.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, durante reunião, moradores fizeram reclamações sobre falta de água e itens prometidos no processo de venda dos terrenos. Neste momento, o suspeito teria se dirigido até um dos moradores e o atingido no olho com um microfone.

Com o impacto do golpe, o homem teve o óculos quebrado e o olho machucado. O microfone ainda atingiu um segundo morador que estava ao lado.

As vítimas procuraram a polícia e o caso registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados