Motorista disse que ganharia dinheiro pra fazer viagem de PR ao PY

Um veículo roubado foi interceptado por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Posto Fiscal da Receita Federal de , na fronteira com o Paraguai, onde faz divisa com a cidade paraguaia de Salto del Guairá.

A interceptação ocorreu nesta sexta-feira (16), quando os policiais abordaram um CrossFox da Volswagem. O motorista não portava documentos pessoais nem do veículo, alegando que não os possuía.

Suspeitando de fraude, os policiais identificaram placas clonadas no veículo. O automóvel era de Curitiba, no Paraná, e possuía registro de roubo/furto ocorrido em maio de 2017.Por R$ 500, homem vai ao Paraguai com carro roubado e é pego pela PRF

O motorista interceptado declarou que ganharia R$ 500 para fazer o transporte do carro do município de Guaíra, no Paraná, onde recebeu o veículo, até a cidade de Salto del Guairá, no Paraguai.

Veículo e motorista foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o condutor deve responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.